Sobre o CBE


O Centro Brasileiro de Estereoscopia (CBE) é uma iniciativa dos irmãos cariocas Manoel Carvalho (graduado em Marketing e Tecnologias da Informação) e Cláudio Carvalho (graduado em Publicidade e Propaganda), dois entusiastas da estereoscopia que, ainda adolescentes, já desenvolviam pequenos projetos com imagens em 3D.

Após décadas de estudos e muito material colecionado, ambos resolveram compartilhar suas experiências e acervo neste projeto, centralizando num só local, uma enorme base de dados para os interessados em pesquisar e conhecer as técnicas utilizadas nestas imagens que ainda encantam muitas pessoas.

O CBE é o catalizador deste projeto e, de forma gradual, iremos divulgar seus desmembramentos.
Por se tratar de uma grande quantidade de material, não temos um tempo exato para concluí-lo, pois a estereoscopia ainda faz parte de nossas vidas e estamos sempre desenvolvendo novos projetos com imagens 3D. Somos estereógrafos ativos.

Além dos esforços locais, ainda contamos com o apoio da ISU (International Stereoscopic Union) que agrega diversos projetos de entusiastas espalhados por  todo o mundo, mostrando que a estereoscopia, apesar das fases de modismo, mantem-se firme e ainda tem um longo caminho a percorrer. Também contamos com a contribuição de outros parceiros, incluindo fabricantes de equipamentos e acessórios necessários para visualização das imagens.

A gestão deste projeto está sob os cuidados da MCarvalho Marketing, Produtos e Serviços, situada em Anápolis - GO, que também administra a loja e é responsável pela produção de diversos materiais.

Esperamos que vocês possam curtir bastante este site e também interagir conosco através do nosso formulário de contato e das redes sociais que disponibilizamos.



Recebam nosso abraço estereoscópico!


Nenhum comentário:

Postar um comentário