24/04/2021

Como funciona este site?

Achamos importante esclarecer a forma como funcionará este site, afim de facilitar as buscas e pesquisas em nossa base de material sobre estereoscopia.

Notamos que fazer uma boa pesquisa sobre Estereoscopia nos sistemas de busca não é uma tarefa das mais fáceis... A forma como os algorítimos trabalham trazem muita coisa inútil e que consomem muito do nosso tempo.
A proposta do PROJETO IMAGEM 3D é justamente facilitar isso para você.
Pesquisamos, filtramos e disponibilizamos os LINKS relevantes sobre o assunto. Tudo centralizado num só lugar, criando uma grande base de dados sobre o assunto.

Também julgamos ser este método uma forma eficiente de mantê-lo atualizado, preservando os direitos autorais e evitando distorções ou adaptações do conteúdo original. 

No menu superior, destacamos páginas que concentram os principais links de cada assunto. Estes links estão separados por categorias.
As publicações de nossa autoria seguem este formato de blog e estão localizadas no menu de publicações na coluna à direita.

Com o passar do tempo provavelmente eles ficarão bem grandes e a melhor forma de localizar os assuntos dentro do Blogger, será utilizando o sistema de PESQUISA interna, localizado na parte de cima da coluna lateral direita.

Outras informações importantes que você precisa saber:

- Damos preferência para publicações em português, mas devido à grande quantidade de material internacional de qualidade, disponibilizaremos também links estrangeiros. Neste caso, basta habilitar a tradução automática do teu navegador para usufruir destes conteúdos.
- Muitos artigos acadêmicos estão no formato PDF para leitura imediata ou para download, outros estão em formato HTML.

OBS: É comum no decorrer dos anos algumas páginas saírem do ar, portanto, caso encontre algum "link quebrado" (que não esteja funcionando), por favor, informe nos comentários ou no formulário de contato do site. Mantemos um backup da maioria deste material no Google Drive e, eventualmente, podemos redirecionar o link para ele. 

Esperamos que navegar neste site seja uma experiência útil e agradável para você. Sinta-se à vontade para interagir conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário