15/05/2021

Stereopix: Um site especializado em compartilhamento de imagens em 3D.

Recentemente tivemos a alegria de conhecer este incrível site europeu exclusivo de compartilhamento de imagens estereoscópicas.
Além do enorme acervo, a estrutura do site e o mecanismo de visualização das imagens impressionam. Tudo muito profissional, gratuito e bem elaborado.

Depois de um contato com seu editor, criamos nossa conta e agora faremos a  hospedagens de nosso acervo lá, justamente pelas razões descritas acima.
Mas ainda vale destacar aqui que o mecanismo Java implantado permite visualizar as imagens estereoscópicas em praticamente todos os sistemas conhecidos: Em monitores convencionais (com diversas variações de anáglifos) e nos monitores e TVs 3D (utilizando os óculos polarizados). Justamente por sua complexidade (e dependendo também da velocidade da internet), o sistema leva alguns segundos para carregar, porém o resultado compensa a pequena espera!
 

Para se associar, é necessário o envio de um convite de algum membro.
O Imagem3D poderá fornecer estes convites, bastando o interessado preencher o formulário de contato ao lado, descrevendo a razão do seu interesse e se já possui algum local onde publica suas imagens.

Agora, se você deseja apenas desfrutar das belíssimas imagens 3D exibidas no site, basta navegar em suas diversas categorias.
Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário